Sábado tem feirinha de adoção de filhotes do Canil Municipal

Quem está em busca de um amigo de patas tem a oportunidade de encontrar neste sábado (30), na tradicional Feirinha de Adoção do Canil Municipal, que estará com uma edição especial de filhotes, na Praça Antonio Moraes de Barros, das 9h às 11h30. São 12 cachorrinhos, entre machos e fêmeas, com idade a partir de […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Sábado tem feirinha de adoção de filhotes do Canil Municipal

Quem está em busca de um amigo de patas tem a oportunidade de encontrar neste sábado (30), na tradicional Feirinha de Adoção do Canil Municipal, que estará com uma edição especial de filhotes, na Praça Antonio Moraes de Barros, das 9h às 11h30. São 12 cachorrinhos, entre machos e fêmeas, com idade a partir de três meses e vermifugados.

Para realizar a adoção, é necessário ter mais de 18 anos, preencher uma ficha cadastral e assinar o Termo de Adoção, pela qual se assume a responsabilidade de cuidar corretamente e zelar pelo bem-estar do animal. E ainda, quem adotar, tem a garantia de castração do animalzinho quando completar a idade mínima, a partir dos seis meses.

“Independente da adoção, todos os cianortenses estão convidados para prestigiar nossa feirinha, onde podem saber mais sobre o trabalho do canil, receber orientações sobre cuidados e guarda responsável, além de interagir com os filhotes”, destaca o veterinário e chefe da Divisão de Bem-Estar Animal, Fabiano Cunha Ceschini.

Fonte/Foto: ACPM

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *