São Lourenço recebe Rua de Lazer neste sábado

Assessoria A diversão promete tomar conta de São Lourenço na tarde deste sábado (13). Isto porque, o distrito receberá o Rua de Lazer, projeto da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), que leva recreações, gincanas, brinquedos infláveis, camas elásticas, pinturas faciais, práticas com tinta, giz de cera, lápis de cor, massinhas de modelar, entre […]

  • COMPARTILHE:
Imagem São Lourenço recebe Rua de Lazer neste sábado

Assessoria

A diversão promete tomar conta de São Lourenço na tarde deste sábado (13). Isto porque, o distrito receberá o Rua de Lazer, projeto da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), que leva recreações, gincanas, brinquedos infláveis, camas elásticas, pinturas faciais, práticas com tinta, giz de cera, lápis de cor, massinhas de modelar, entre outras atividades.

“Todas as crianças estão convidadas a participar. O Rua de Lazer é gratuito e feito com muito carinho para fortalecer a convivência da comunidade, incentivar a socialização na infância e promover momentos de diversão”, destaca o secretário da pasta, Lucas Meira. A estrutura será montada em frente a Paróquia São Lourenço e o atendimento ocorrerá das 13h30 às 17h30.

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *