SÉRIE D: Osvaldo Arroyo renovará contrato para seguir no Leão

O lateral-esquerdo argentino, Osvaldo Arroyo, renovará o seu contrato com o Cianorte FC para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D, que começa no dia 22/04. O “gringo”, de 23 anos, deixou boa impressão na comissão técnica e foi procurado pela diretoria para acertar a sua permanência para o segundo semestre. Aproveitando a pausa, o […]

  • COMPARTILHE:
Imagem SÉRIE D: Osvaldo Arroyo renovará contrato para seguir no Leão

O lateral-esquerdo argentino, Osvaldo Arroyo, renovará o seu contrato com o Cianorte FC para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D, que começa no dia 22/04.

O “gringo”, de 23 anos, deixou boa impressão na comissão técnica e foi procurado pela diretoria para acertar a sua permanência para o segundo semestre.

Aproveitando a pausa, o jogador voltou para a Argentina para descansar e curtir a família. De lá, ele comentou sobre o acordo.

– Estou muito contente por poder renovar com o clube. O grupo tem o sonho de conquistar o acesso. Estou aproveitando um pouco com a família e, depois, retorno a Cianorte para assinar a renovação e focar em fazer um bom campeonato. – Afirmou Arroyo.

Com a lesão de Filipe Ramon, até então titular da equipe, Arroyo assumiu a titularidade no decorrer da temporada e transmitiu confiança. Raçudo, ele não demorou para agradar também aos torcedores.

Pela primeira vez longe de seu país de origem, o jogador ainda enfrentou o período de adaptação. No início, teve problemas com o idioma, costumes, etc. Com o tempo, foi se entrosando com os novos companheiros e passou a se sentir “em casa”.

Agora, mais adaptado e ambientado ao clube, Arroyo tem tudo para ajudar ainda mais a equipe do técnico Marcelo Caranhato dentro de campo.

Fonte/Foto: Martins Neto

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *