Série Prata: Cianorte Futsal se prepara com foco no ‘jogo do ano’

Fonte: Blog do Martins Neto – Foto: Lucas Soti Após empatar com o Coronel Futsal, em casa, por 4 a 4, no jogo de ida das quartas de final da Série Prata do Paranaense, o Guibon Foods/Cianorte Futsal agora direciona todas as atenções para a missão de derrotar o adversário fora de casa, caso queira […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Série Prata: Cianorte Futsal se prepara com foco no ‘jogo do ano’

Fonte: Blog do Martins Neto – Foto: Lucas Soti

Após empatar com o Coronel Futsal, em casa, por 4 a 4, no jogo de ida das quartas de final da Série Prata do Paranaense, o Guibon Foods/Cianorte Futsal agora direciona todas as atenções para a missão de derrotar o adversário fora de casa, caso queira avançar às semifinais e manter vivo o sonho do acesso para a Série Ouro de 2024. A semana de trabalho pelos lados do ‘Tancredão’ tem sido de muito foco no considerado ‘jogo do ano’.

Com o resultado da ida, tudo ficou em aberto e, quem vencer na volta, se garante nas semis. E para o Cianorte, somente a vitória interessa. Isso porque um novo empate leva a decisão para a prorrogação e, persistindo a igualdade no tempo extra, o time da casa fica com a vaga por ter feito melhor campanha.
O duelo decisivo está marcado para este sábado, 21, às 19h30, no Ginásio Barro Preto, em Coronel Vivida.

“Estamos trabalhando esta semana com muita dedicação. Vamos para Coronel um dia antes, para descansar, treinar lá no sábado de manhã e fazer u grande jogo, buscar um resultado que nos dará a condição de fazer uma semifinal. Estamos bem focados nisso. Sabemos da dificuldade, mas entendemos que a nossa equipe tem muita qualidade e evoluiu muito na competição. Faremos de tudo para trazer essa semifinal de lá”, afirmou o técnico Denilson Cunha.

RETORNOS IMPORTANTES
Para o duelo mais importante do ano, o técnico Denílson Cunha terá a volta de três jogadores importantes que ficaram de fora no duelo de ida: Ryan Gringo e Léo Marchi, que estavam suspensos, retornam; e Pulguinha, que está se recuperando de lesão, deve ficar à disposição.

QUEM VEM PELO CAMINHO
Quem avançar do confronto entre Coronel e Cianorte enfrentará na semifinal, o ‘mata-mata do acesso’, o classificado de Santa Helena e Missal. Na ida, o Santa Helena venceu fora de casa, por 3 a 1, e agora joga pelo empate.

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *