Tarado é preso filmando partes íntimas de clientes em supermercado de Umuarama

A Polícia Militar de Umuarama foi acionada, na tarde deste sábado (21), depois que populares detiveram um homem que estaria utilizando um celular para filmar por baixo das roupas de mulheres que faziam compras em um supermercado da cidade. O homem foi preso e o celular levado para averiguação. De acordo com o que funcionários […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Tarado é preso filmando partes íntimas de clientes em supermercado de Umuarama

A Polícia Militar de Umuarama foi acionada, na tarde deste sábado (21), depois que populares detiveram um homem que estaria utilizando um celular para filmar por baixo das roupas de mulheres que faziam compras em um supermercado da cidade. O homem foi preso e o celular levado para averiguação.

De acordo com o que funcionários e clientes do supermercado relataram aos policiais, o homem se aproximava de mulheres que usavam vestidos ou saias e, com o celular, filmava suas partes íntimas, sem que percebessem.

Quando funcionários do estabelecimento perceberam, tentaram abordar o indivíduo, que fugiu. Pessoas que trafegavam pela rua ajudaram a deter o suspeito até a chegada da Polícia Militar.

De acordo com o Boletim Policial emitido à imprensa, em buscas preliminares no celular do suspeito, foi constatado os fatos relatados, inclusive em situações semelhantes em outros supermercados da cidade.

O indivíduo foi encaminhado ao 25º Batalhão da Polícia Militar, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: OBemDito

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *