Trio é preso em flagrante com quase 5 kg de maconha em São Lourenço

Fonte: Portal da Cidade Cianorte – Foto: PM Três jovens, de 20, 21 e 24 anos, foram presos por tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (5), no Distrito de São Lourenço, em Cianorte. A ocorrência foi registrada por volta das 10h30. A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de que haviam drogas em uma residência […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Trio é preso em flagrante com quase 5 kg de maconha em São Lourenço

Fonte: Portal da Cidade Cianorte – Foto: PM

Três jovens, de 20, 21 e 24 anos, foram presos por tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (5), no Distrito de São Lourenço, em Cianorte. A ocorrência foi registrada por volta das 10h30.

A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de que haviam drogas em uma residência na estrada para o distrito. No local, a PM avistou um trio em uma das casas, sendo que um indivíduo tentou fugir pelos fundos ao ver a viatura.

Segundo o boletim, os indivíduos foram revistados e foi localizado com eles porções de haxixe e maconha. Posteriormente, um dos suspeitos confessou que tinham mais entorpecentes escondidos no fundo da residência e próximo a mata.
A equipe realizou buscas no local informado com a ajuda de cães farejadores e localizou uma mochila com tabletes de maconha, que juntos somavam 4,7 kg, e uma balança de precisão.

As duas mulheres e o homem foram presos e encaminhados à delegacia juntamente com os itens apreendidos.

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *