Última semana para cadastro de expositores, comerciantes e colecionadores para a 7ª Flicia

Assessoria Interessados em participar da seleção de Expositores e Comerciantes ou da Mostra de Colecionadores da 7ª edição da Festa Literária de Cianorte – Flicia – devem ficar atentos ao prazo para o cadastro: 26 de maio (domingo). As inscrições são gratuitas e realizadas por formulário on-line, com acesso pelo site do Município (www.cianorte.pr.gov.br), na […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Última semana para cadastro de expositores, comerciantes e colecionadores para a 7ª Flicia

Assessoria

Interessados em participar da seleção de Expositores e Comerciantes ou da Mostra de Colecionadores da 7ª edição da Festa Literária de Cianorte – Flicia – devem ficar atentos ao prazo para o cadastro: 26 de maio (domingo). As inscrições são gratuitas e realizadas por formulário on-line, com acesso pelo site do Município (www.cianorte.pr.gov.br), na área de banner rotativo.

Da seleção de Expositores e Comerciantes podem participar livrarias, papelarias e sebos, instituições de ensino, comerciantes de alimentos, bebidas, produtos artesanais e artigos em geral. Já para a Mostra de Colecionadores são esperados proprietários de álbuns e figurinhas; livros, gibis e outras publicações; discos; carrinhos; moedas; miniaturas e de colecionismo em geral.

A 7ª Flicia será de 03 a 29 de junho. A iniciativa conta com atividades tanto para o público infantojuvenil quanto para o adulto, com contações de histórias, workshops, concurso de poesias, feiras, palestras e shows. Mais detalhes podem ser conferidos nos editais de Chamamento Público, publicados na edição nº 2833/2024 do Órgão Oficial do Município (https://cianorte.pr.gov.br/uploads/diarioOficial/2833.pdf).

“Orientamos aos interessados para que se cadastrem o quanto antes e não deixem para a última hora, já que as vagas são limitadas. A Flicia é um evento aguardado com expectativa pelo público, por proporcionar um espaço de vivência da literatura, aliado à valorização da produção cultural e artística de nossa cidade”, afirma o secretário municipal de Cultura, Evandro de Castro.

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *