Último dia para retirada do Cartão Comida Boa

Em Cianorte, esta quarta-feira (16) é o último dia para que as famílias previamente selecionadas pelo Governo do Paraná no Programa Cartão Comida Boa retirem o auxílio. A distribuição começou no dia 20 dezembro e, do total de 595 contemplados, 111 ainda não se apresentaram. Nos casos de não comparecimento, os cartões serão devolvidos à […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Último dia para retirada do Cartão Comida Boa

Em Cianorte, esta quarta-feira (16) é o último dia para que as famílias previamente selecionadas pelo Governo do Paraná no Programa Cartão Comida Boa retirem o auxílio. A distribuição começou no dia 20 dezembro e, do total de 595 contemplados, 111 ainda não se apresentaram. Nos casos de não comparecimento, os cartões serão devolvidos à Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho, para substituição dos beneficiários por outros da lista de espera.

Para colaborar com a chegada do benefício aos selecionados e evitar a perda do direito, a Secretaria Municipal de Assistência Social está fazendo busca ativa pelos endereços nos cadastros e ressalta os pontos de retirada em Cianorte, uma vez que os distritos de São Lourenço e Vidigal já estão com a missão devidamente cumprida:

CRAS I: Praça Olímpica Marcos Danilo Padilha, 236 (em frente a Feira do Produtor), Zona 04 e

CRAS II: Rua Capixingui, 75, Zona 06.

Horário de atendimento: das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

A seleção foi realizada pelo Governo do Estado, de acordo com a base de dados do Cadastro Único, nos seguintes critérios: famílias pobres e extremamente pobres com renda per capta não superior a R$ 200,00 e que não sejam beneficiárias do Auxílio Brasil, o antigo Bolsa Família. A lista dos contemplados está disponível no site do município (https://cianorte.pr.gov.br/noticiasView/7160_Prazo-para-retirada-do-Cartao-Comida-Boa-termina-no-proximo-dia-16-de-fevereiro.html).

Fonte/Foto: ACPM

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *