União Loterias Club e KG Plástico F.C decidem o título da categoria livre

Fonte: Blog do Martins Neto – Foto: Elisandro Vieira Fotografia União Loterias Clube e KG Plástico F.C são os finalistas da categoria livre do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Cianorte 2023. As vagas foram confirmadas na noite desta quinta-feira, 16, quando a bola rolou no Estádio Albino Turbay pelas semifinais do tradicional certame organizado […]

  • COMPARTILHE:
Imagem União Loterias Club e KG Plástico F.C decidem o título da categoria livre

Fonte: Blog do Martins Neto – Foto: Elisandro Vieira Fotografia

União Loterias Clube e KG Plástico F.C são os finalistas da categoria livre do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Cianorte 2023. As vagas foram confirmadas na noite desta quinta-feira, 16, quando a bola rolou no Estádio Albino Turbay pelas semifinais do tradicional certame organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

No primeiro duelo da noite, o KG Plástico F.C garantiu sua vaga na final ao vencer o Curruila F.C pelo placar de 2 a 1. Na sequência, o União Loterias Clube avançou ao derrotar o 1º de Maio F.C por 2 a 0.

A grande final entre União Loterias e KG Plástico será disputada no próximo dia 23, as 20h30, também no Albino Turbay. No mesmo dia, mas as 19h30, Farmácia Oásis F.C e AABB decidem o titulo da categoria máster.

Já na categoria veterano, S.E Palaro e AABB decidem o título no dia 21, as 19h30, também no estádio municipal.

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *