Vereador Tuika pede licença de três meses da Câmara de Cianorte

Assessoria O vereador Vantuir Carlos da Silva (PV), popular Tuika, solicitou por meio de ofício, três meses de licença para tratar de assuntos particulares, no período de 1º de março a 31 de maio do corrente ano. O pedido entrou na pauta da sessão ordinária realizada na tarde desta segunda-feira, 26, na Câmara Municipal de […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Vereador Tuika pede licença de três meses da Câmara de Cianorte

Assessoria

O vereador Vantuir Carlos da Silva (PV), popular Tuika, solicitou por meio de ofício, três meses de licença para tratar de assuntos particulares, no período de 1º de março a 31 de maio do corrente ano. O pedido entrou na pauta da sessão ordinária realizada na tarde desta segunda-feira, 26, na Câmara Municipal de Cianorte presidida pelo vereador Wilson Pedrão (Republicanos) e contou com a presença de todos os vereadores cianortenses.

A solicitação foi acolhida pelos demais vereadores, juntamente com os demais requerimentos e indicações apresentados por todos os edis. O suplente Cristiano Garcia, conhecido como “Chicão”, será convocado para assumir a cadeira no Poder Legislativo de Cianorte e, poderá ser empossado já na próxima sessão ordinária.

Dentre os projetos votados durante a sessão, destaque para o Projeto de Lei do Executivo nº 001/2024, pelo qual fica denominada Praça José Noe Martelli as obras de urbanização realizadas na quadra 57, da zona 01, que foi aprovado em segundo turno de discussão por unanimidade.

Em primeiro turno de discussão foram aprovados dois projetos: Projeto de Lei do Legislativo nº 003/2024, de autoria do vereador Thiago Fontes (União Brasil), que concede a Comanda da Ordem Municipal do Brasão de Cianorte à Excelentíssima Doutora Juíza de Direito Stela Maris Perez Rodrigues; e, o Projeto de Lei do Executivo nº 007/2024, que autoriza o remanejamento parcial de recursos entre os órgãos municipais sendo R$ 277.000,00 à Secretaria de Administração para empenhamento da taxa de administração em favor do RPPS, cujo valor está previsto no orçamento inicial em dotação inadequada.

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *