Vereadores de Cianorte participam de entrega de asfalto nas estradas rurais

Assessoria Os vereadores da Câmara Municipal de Cianorte estiveram na Capela Santa Ana na tarde desta quinta-feira, 11, para a solenidade de entrega do asfalto na ligação entre as estradas Santana e Aldeia. O presidente Wilson Pedrão (Republicanos), o vice-presidente Pastor Dejair (PSD), a primeira-secretária Márcia Pereira (PL) e os vereadores Beto Kobayashi (MDB) e […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Vereadores de Cianorte participam de entrega de asfalto nas estradas rurais

Assessoria

Os vereadores da Câmara Municipal de Cianorte estiveram na Capela Santa Ana na tarde desta quinta-feira, 11, para a solenidade de entrega do asfalto na ligação entre as estradas Santana e Aldeia. O presidente Wilson Pedrão (Republicanos), o vice-presidente Pastor Dejair (PSD), a primeira-secretária Márcia Pereira (PL) e os vereadores Beto Kobayashi (MDB) e Nenão da Júpiter (MDB) acompanharam o prefeito Marco Franzato (PSD) e o vice-prefeito João Alexandre (União Brasil), na inauguração.

Secretários municipais, representantes da Nerial Alimentos e da comunidade que vive nas proximidades das estradas e demais cidadãos cianortenses estiveram presentes na entrega da obra, que custou aproximadamente R$ 7 milhões de reais e asfaltou as estradas rurais em um trecho com cerca de 8.550 metros de extensão.

O presidente Wilson Pedrão discursou e ressaltou a importância do Poder Legislativo em participar das decisões que moldam o presente e o futuro de Cianorte e, sobretudo, ouvir a população e atender as demandas no campo e na cidade, levando progresso para todos os cantos do município.

A empresa Nerial Alimentos foi parceira da obra com a doação do projeto para o asfaltamento das estradas Santana e Aldeia, consolidando uma importante parceria público-privada para Cianorte.

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *