Vereadores de Cianorte prestigiam abertura da Campanha do Agasalho 2022

O PAS – Programa Ação Solidária de Cianorte deu início na manhã desta segunda-feira, 11, à Campanha do Agasalho 2022. Com o tema “Coberta boa, a gente doa”, a solenidade de abertura contou com a presença dos vereadores Wilson Pedrão, Tuika, Pastor Dejair e Professora Neuza. A coordenadora do PAS Iraci de Sarges recebeu também […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Vereadores de Cianorte prestigiam abertura da Campanha do Agasalho 2022

O PAS – Programa Ação Solidária de Cianorte deu início na manhã desta segunda-feira, 11, à Campanha do Agasalho 2022. Com o tema “Coberta boa, a gente doa”, a solenidade de abertura contou com a presença dos vereadores Wilson Pedrão, Tuika, Pastor Dejair e Professora Neuza.

A coordenadora do PAS Iraci de Sarges recebeu também o prefeito Marco Franzato, o vice-prefeito João Alexandre, o Subtenente Sodré do Tiro de Guerra 05-11, representantes de igrejas e outras instituições parceiras da Campanha do Agasalho. O presidente da Câmara, Wilson Pedrão, discursou em nome do Poder Legislativo de Cianorte, afirmando a parceria e apoio da entidade para a realização da campanha do agasalho, que é tão importante para a população cianortense.

Conforme divulgado pelo PAS, as cobertas e agasalhos poderão ser entregues nos seguintes pontos até o dia 07 de maio: PAS de Cianorte (Av. América, 4.150 – Zona 03); Prefeitura de Cianorte (Centro Cívico, 100); Tiro de Guerra (Av. América, 1652).

Além disso, haverão coletas agendadas em dias específicos:

– 30 de abril (Sábado), a partir das 13h, recolhimento das doações pelos atiradores do Tiro de Guerra nos bairros: Cianortinho, Seis Conjuntos, Jd. São Francisco, Jd. Universidade, Jd. Atlântico, Santa Mônica l e II e Região. E também no distrito de São Loureço.

– 07 de maio (Sábado), a partir das 13h, recolhimento das doações pelos atiradores do Tiro de Guerra nos bairros: Zona 01 e 02, Vila Operária, Jd. Morada do Sol, Santa Felicidade, Aquiles Cômar e região. E também no distrito de Vidigal.

Foto e Matéria: Fernando Melo

 

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *