Vereadores de Cianorte se reúnem com moradores da região dos Seis Conjuntos

Com objetivo de apresentar sugestões para melhorar a região dos Seis Conjuntos, bem como para a cidade – na noite desta sexta-feira (26), na sala de reuniões da Paróquia Santa Rita de Cássia – houve uma reunião dos moradores do bairro, organizada pela Pastoral Fé e Política, com os gestores públicos. Na oportunidade, foram apresentadas […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Vereadores de Cianorte se reúnem com moradores da região dos Seis Conjuntos

Com objetivo de apresentar sugestões para melhorar a região dos Seis Conjuntos, bem como para a cidade – na noite desta sexta-feira (26), na sala de reuniões da Paróquia Santa Rita de Cássia – houve uma reunião dos moradores do bairro, organizada pela Pastoral Fé e Política, com os gestores públicos. Na oportunidade, foram apresentadas diversas sugestões e solicitações dos moradores para os vereadores, discutidas na primeira reunião – realizada no dia 12 de abril – somente com os paroquianos.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Cianorte, a reunião com os moradores foi fundamental para conhecer as demandas do bairro. “Em primeiro lugar, gostaria de parabenizar a Pastoral Fé e Política por promover esta importante reunião com a comunidade local. Sobre as solicitações algumas já estão em andamento como, por exemplo, a construção do Hospital Regional. Sobre as outras, encaminharemos requerimentos e indicações na sessão ordinária desta segunda-feira aos órgãos e autoridades competentes, a fim de que os problemas da comunidade sejam prontamente resolvidos”, pontua acompanhado dos vereadores João Alexandre, Marcia, Mendes e Victor.

Foto e Matéria: DIEGO FERNANDO LASKA (ASCOM/CMC)

 

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *