Vereadores de Ivinhema/MS visitam a Câmara de Cianorte

Na tarde desta quarta-feira (27), os vereadores Adailson Carlos Ignácio da Costa, o Dadá (PROS), Dirceu Silveira Manfrinato (Avante) e Silvio Fernandes, o Silvio do Pátio (MDB) receberam a visita da comitiva de vereadores de Ivinhema, Mato Grosso do Sul, na sala de reuniões da Câmara Municipal de Cianorte. O objetivo da visita dos vereadores […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Vereadores de Ivinhema/MS visitam a Câmara de Cianorte

Na tarde desta quarta-feira (27), os vereadores Adailson Carlos Ignácio da Costa, o Dadá (PROS), Dirceu Silveira Manfrinato (Avante) e Silvio Fernandes, o Silvio do Pátio (MDB) receberam a visita da comitiva de vereadores de Ivinhema, Mato Grosso do Sul, na sala de reuniões da Câmara Municipal de Cianorte. O objetivo da visita dos vereadores ivinhemenses Admilson Lucio de Oliveira, o Adimilson Fotógrafo (PSDB), Claudemir Batista da Rocha, o Claudião da Saúde (PSDB) e Marcio Alves de Oliveira (PR) é conhecer as empresas locais, bem como as dependências e o funcionamento da Câmara de Cianorte.

O presidente da Câmara de Ivinhema, Adimilson Lucio de Oliveira, o Adimilson Fotógrafo (PSDB), destacou, na oportunidade, a importância da parceria com a Câmara de Cianorte. “Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a recepção dada a nossa comitiva em Cianorte, a qual é uma cidade muito bonita. A visita é fundamental para estreitar laços com a Câmara de Cianorte”, pontua.

“A visita de vereadores de outras cidades sempre é muito importante, principalmente, de outros estados, como o Mato Grosso do Sul, pois conseguimos trocar experiências como, por exemplo, de bons projetos de leis para implantar em Cianorte”, ressalta o presidente da Câmara de Cianorte, Silvio Fernandes, o Silvio do Pátio (MDB).

Foto e Matéria: DIEGO FERNANDO LASKA (Ascom/CMC)

 

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *