Vidente Carlinhos erra na previsão da Copa, mas reafirma que Brasil não terá hexa

O vidente Carlinhos, um dos mais conhecidos do Brasil, fez algumas previsões a respeito da Copa do Mundo há alguns dias, em Curitiba. E uma destas profecias não deu muito certo. O adivinho afirmou que a Alemanha venceria a competição. Porém, a seleção foi desclassificada na primeira fase da Copa. Posteriormente ele veio a público […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Vidente Carlinhos erra na previsão da Copa, mas reafirma que Brasil não terá hexa

O vidente Carlinhos, um dos mais conhecidos do Brasil, fez algumas previsões a respeito da Copa do Mundo há alguns dias, em Curitiba. E uma destas profecias não deu muito certo.

O adivinho afirmou que a Alemanha venceria a competição. Porém, a seleção foi desclassificada na primeira fase da Copa. Posteriormente ele veio a público e falou sobre a previsão errada.

“Quando acabou a Copa do Mundo 2014 eu disse que a Alemanha seria campeã novamente. Infelizmente eu perdi dessa vez. De 54 previsões eu errei 6 até hoje. Então quero lembrar: na internet você não vê ninguém que chega na televisão e fala eu errei, mas eu errei e vamos esperar o Brasil”, disse.

Carlinhos disse, em entrevista ao Portal RIC Mais, que a seleção canarinho não voltará para casa com o hexa. “O Brasil volta em terceiro ou quarto lugar, e se chegar”. Ele também falou sobre o atacante Neymar, dizendo que ele não conseguirá jogar toda competição.

Outras previsões divulgadas nos últimos meses pelo vidente são que Alvaro Dias deverá vencer as eleições deste ano e será o novo presidente do Brasil. Disse ainda que Lula deverá ter sérios problemas emocionais e de saúde se permanecer preso por mais de 5 meses.

Carlinhos anunciou ainda a previsão da morte de um renomado ator global e de um ex-presidente do Brasil até o final deste ano ou começo de 2019.

O vidente Carlinhos ganhou notoriedade por ter previsto casos como o acidente do avião da Chapecoense, o impeachment de Dilma Roussef, a lesão sofrida pelo jogador Neymar durante os jogos da Copa de 2014 e o a morte do presidenciável Eduardo em acidente aéreo Campos.

FONTE: OBEMDITO

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *