Irreconhecível, Cianorte perde para o Maringá e cai uma posição na tabela

Fonte: Blog do Martins Neto – Foto: Bruno Araújo/MFC Uma noite para se esquecer. Foi com este sentimento que o torcedor saiu do Albino Turbay nesta quinta-feira,16, após ver o Cianorte F.C ser derrotado para o Maringá F.C, por 3 a 0, pela décima rodada do Campeonato Paranaense 2023. Irreconhecível, o Leão do Vale não […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Irreconhecível, Cianorte perde para o Maringá e cai uma posição na tabela

Fonte: Blog do Martins Neto – Foto: Bruno Araújo/MFC

Uma noite para se esquecer. Foi com este sentimento que o torcedor saiu do Albino Turbay nesta quinta-feira,16, após ver o Cianorte F.C ser derrotado para o Maringá F.C, por 3 a 0, pela décima rodada do Campeonato Paranaense 2023.

Irreconhecível, o Leão do Vale não foi nem de longe aquele time que empolgou a todos nas últimas rodadas. Em uma noite em que nada deu certo, a equipe de Alexandre Gallo esteve abaixo do que pode mostrar em praticamente todos os setores. Sem ter nada com isso, o time maringaense veio para o jogo com uma energia totalmente oposta e não teve dificuldades para construir a vitória.

No primeiro tempo, o time visitante ‘fez o que quis’ ofensivamente, principalmente pelo lado direito. Aos 25 minutos, Bruno Lopes aproveitou cruzamento a abriu o placar. Novamente após jogada pelo lado direito, aos 42, desta vez com Serginho, os maringaenses ampliaram o placar. Sem muitos recursos e exposto defensivamente, o Cianorte ficou no prejuízo e foi para o intervalo em desvantagem.

No segundo tempo, em time cianortense foi em busca do prejuízo, mas com muitos erros de finalizações nas chances criadas. O Maringá, com o resultado ‘embaixo do braço’, levava perigo em contra-golpes. A noite feliz do time visitante foi coroada aos 37 minutos, quando, de pênalti, Robertinho definiu o placar: 3 a 0.

O Cianorte atuou com: Neto; Handerson (Marlon), Alex Trindade, Higor Morais e Nicolas; Adriano Jr. (João Mafra), Renan Areias, Natham (Rian) e Caio Cunha (Marlon Martins); Luiz Fernando e Joanderson (Vinícius).

COMO FICA

Com o revés, o Leão do Vale, com 16 pontos, caiu para a quinta colocação e viu o próprio Dogão assumir o quarto lugar, com 18 pontos.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Após 10 rodadas disputadas em apenas um mês, as equipes agora terão 10 dias sem jogos que servirão para amenizar o desgaste físico acarretado pela maratona. No próximo fim de semana, não haverá rodada por conta do carnaval.

A bola volta a rolar apenas no dia 26, um domingo, para os duelos válidos pela 11ª e última rodada da primeira fase. Todos os confrontos serão disputados às 16 horas. O Cianorte recebe o Aruko, enquanto o Maringá recebe o São Joseense.

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *